Friday, June 17, 2016

Feliz Negociação , Deus Os Abençoe , Boa Sorte E Felicidades De Trader Ed






+

Trader Ed orgulhosamente anuncia sua fusão com a SMMB Atualizar. 2015 Binary Forex Scalping opção pode realmente funciona? Tem a ânsia A ação rápida, vários comércios de vencimento com Sem Parar / Loss - Take / Lucro aborrecimentos de outros tipos de Trading? Adivinha? Depois de meses de Aperfeiçoamento e Beta Teste - É Aqui E como o URL Indica, ele é chamado o Scalper Opção Fx binário. Binary Forex Scalping é um novo método radical para lucros extremos! Once Again Da mesa de Trader Ed: Caro parceiro comercial, Fui convidada por muitos dos meus clientes fiéis para desenvolver um sistema ou método para a 60 segundos opções binárias tempo de expiração. Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia. Primeiro a má. Embora seja apenas a minha opinião pessoal, eu vim à conclusão de que a negociação técnica usando indicadores técnicos para gerar negócios simplesmente não vai funcionar para produzir qualquer tipo de sinais precisos para a plataforma de opção binária 60 segundo termo. Em outras palavras, eu julgo negociação que tempo de expiração é sorte e azar apenas pura! ALERTA. Depois de muita reflexão e contemplação, eu mudei minha mente sobre 60 segundo de negociação. Os sistemas que eu tenho tentado no passado não produziu uma relação win aceitável por isso, tomei a tarefa de criar um sistema que vai ganhar e eu poderia ad com a prova de consistência. Ele faz isso porque tem indicadores muito principais e com um plano de negociação e bom senso comum, um segundo sistema de negociação de opções de ganhar 60 binário evoluiu. Se for esse o seu interesse particular, você pode verificar que o sistema aqui. A boa notícia é que eu acredito que eu vim com um método excelente opção escalpelamento forex binário que devem satisfazer vocês que querem estar na pista rápida. Não uma negociação minuto, mas como tempos de expiração cerca de 15 minutos. Este novo sistema de escalpelamento parece produzir vencedor comércio, depois de vencer o comércio com muito poucas perdedores em boas condições de funcionamento do mercado, bem como os dias de mercado estranhos. Os pares mais desejáveis ​​estão disponíveis em nosso tempo de negociação mais desejáveis ​​para este sistema de escalpelamento. Um recurso excepcional também é que ele é muito baixo risco como nunca e eu nunca quero dizer tem que ter dois comércios abertos ao mesmo tempo. Outra característica é que, embora eu recomendo monitorando alguns pares, em 2 a 3 horas de negociação, geralmente, você pode encontrar todos os comércios que você poderia desejar em apenas um par ou negociar quaisquer pares que deseja. Se nada disso te excita ou obtém a adrenalina fluir, escalpelamento o sistema pode não ser para você. Tem sido dito que escalpelamento moeda não é para todos, mas eu pelo menos acho que pode ser! Qual categoria você cair? Quero ser ou pode ser. Escalpelamento Forex tem sido uma paixão minha por muitos anos. Tenho negociado métodos escalpelamento forex por muitas horas e muitos dias, utilizando o período de tempo um minuto, mas as negociações não foram de 1 minuto de duração. Eles foram mais como 5, 10, 15 minutos ou mais. Eles também exigido um monte de monitoramento estressante e ação super rápido que realmente poderia obter nos nervos. Isso pode levar a sua portagem em você e muitas vezes leva a agitação na casa entre os membros da família. Agora eu posso dizer honestamente que não há uma maneira melhor. Desde binário on-line de negociação de opções surgiu em 2008 e, agora, no ano passado, muitos de nós já combinou com moedas ou mais conhecido como forex para tornar a nossa negociação de um muito mais agradável e gostaria de ir tão longe para dizer uma experiência mais ganhar do que que era antes. E agora eu posso dizer com segurança que isso também se aplica ao escalpelamento. Muitos comerciantes e até mesmo os comerciantes potenciais preferem a experiência de escalpelamento, porque você colocar o seu comércio e dentro de aproximadamente 15 minutos ou menos você sabe os resultados. Não há longos períodos de ansiedade ou de incerteza, enquanto a negociação. Seus negócios serão gerados no MetaTrader4 - gráfico de 5 minutos, mas colocado sobre a plataforma do corretor de binário e irá expirar automaticamente em 10, 15 ou 20 minutos no máximo. E a melhor parte é que, uma vez que você tem o sistema para baixo pat, a maioria será vencedores produzindo o tipo de dinheiro que você pode tomar para o banco! Este sistema de negociação é mais fácil do que tirar doce de um bebê. É moleza! Caminhar no parque! Tudo o que você quiser chamá-lo, mas, novamente, as fotos contam a história melhor do que eu. Desculpe para os gráficos desordenado mas há apenas tantos comércios danado que às vezes parece ridículo. Por favor, esteja ciente de uma coisa, este sistema tem alertas audíveis caixa / de texto para uma possível instalação de comércio mas não use as setas, em vez da linha média curta tendência atravessando as velas muda de cor no próximo reversão. O Aqua & amp; magenta coloriu setas ocas nas fotos são apenas para ilustração de apontar as possíveis negociações que foram gerados. Escalpelamento O EUR / USD primeiras horas da "NEW YORK SESSION" Diga-me, isso é incrível ou o quê? Isso continuou por mais algumas horas com 4 ou 5 mais comércios, todos com os mesmos resultados! Este método scalping simplesmente faz mais dinheiro no menor espaço de tempo. Acho que é um golpe de sorte? Confira na próxima pic, diferente par, dia, semana, mês e sessão. Escalpelamento o EUR / JPY primeiras horas de "LONDON SESSION" Uma dúzia comercializa 1 hora antes e 2 horas após a abertura da sessão Londres. Onze vencedores e um perdedor. Para colocar isto em perspectiva, a negociação de $ 100. um pop, dependendo pagamento do seu corretor de binário, você está olhando para aproximadamente $ 800. lucro no tempo de 3 horas. Eu não quero entrar em um monte de hype, mas você descobrir isso para dizer, 15 bons dias de negociação no mês de mais de 20 possíveis. Eu espero que você começa a deriva. Vamos olhar para o outro, diferente dia, par & amp; sessão. Escalpelamento O cabo / USD (GBP / USD), durante a "sessão asiática" Ei, como é isto para a Sessão Asiática preguiçoso imprevisível? Dez comércios com nove vitórias em 3 horas para um lucro impressionante de mais de US $ 600. fanfarrões! É afundando em? Eu sinceramente espero que sim, porque se você perder esta, você estará retrocedendo-se "você sabe onde" por um longo tempo para vir. Eu estou dizendo a você, ele simplesmente não existe nada melhor do que isso! Eu sei que eu estou convencido, como sobre você? Se você mora em EST, é apenas um bom pouco de recreação após o jantar (trading para ganhar a vida) YES! Clique na imagem abaixo para ver o Fx Binary Scalper em Ação Por favor, dê um minuto ou dois para carga, dependendo da sua velocidade gratuita ESTÁ BEM. Eu sou o primeiro a admitir que o meu forte não é fazer vídeos. Os pássaros fora de minha janela e minha esposa falando muito alto no telefone e ainda por cima a terminação de vídeo antes eu estava pronto. De qualquer forma, o que eu queria dizer no final foi 2 comércios escalpelamento em 30 minutos de tempo para um $ 158. lucro clara. C'mon Ed, que é de US $ 300. dólares por hora. "É melhor você acreditar", e é assim tão simples. O que eu não mencionou no vídeo era que a linha de alerta havia mudado para coral que é baixo ou a "colocar" o comércio e pouco antes de ele mudava de cor, recebi um alerta de texto audível e visível. Este alerta também o impede de entrar em um comércio na direção errada à direita no final, pouco antes um reverso ocorre. Espero que vocês estão começando a ver que qualquer uma dessas sessões comerciais de 2 a 3 horas de duração, negociadas a sério é um bom dia de trabalho honesto no livro de ninguém. Antes de mostrar alguns gráficos mais surpreendentes. O pic resultado desses 2 comércios de vídeo .......... O EUR / JPY desta vez na "sessão asiática" Outros 12 VENCEDORES durante a sessão asiática lânguido. Este é Deus enviou para você rapazes e moças que não podem caber nas primeiras horas das sessões de Londres ou Nova York em sua programação. Espero que o seu obter a imagem (sem trocadilhos). Esta é uma variedade completa dos tempos e dias de negociação para os nossos principais pares que nós gostamos de negociar. . GBD / USD "NEW YORK SESSION". Dá para acreditar? A sessão de Nova Iorque a partir de 12:30 da tarde até 03:45 no período da tarde! Concedido é o dia antes do feriado Sexta-feira Santa, mas esse é o tipo de mercados muitas vezes temos noites de sexta-feira antes de fechar e noites de domingo após a abertura e, claro, um dia antes de férias. Estes são geralmente não há, não há tempos de negociação para a maioria dos comerciantes e dos sistemas, mas não para o Scalper Opção Fx binário! Doze comércios, todos os vencedores. O que mais posso dizer? Este não é hype. Esta é a coisa real! Estou a pensar, o que vai fazer durante as férias de Natal? Só o tempo irá dizer. Não poderia resistir esta última Gráfico EUR / USD New Session Iorque Se isso não explodir sua mente, nada! Deixa eu explicar. Isto ocorreu quarta-feira 2012/04/11 cerca de 1 hora antes e 2 horas após a sessão de Nova Iorque, que geralmente é um dos nossos tempos ideais para o comércio. Seu olhar para 12 comércios ganhar em 3 horas. Na maioria dos casos uma expiração e uma abertura na mesma vela. Em outras palavras nunca ter 2 comércios abertos ao mesmo tempo que faz maravilhas para diminuir o nosso fator de risco com o tempo praticamente não desperdiçou. A $ 1000. pregão lucro arriscando bastante conservador de $ 100. por comércio. Se você olhar de perto, você vai notar que a maioria deles se estivéssemos lento entrar e apenas got em no seguinte vela, nós ainda teria vencido a maioria dos comércios. Na minha humilde opinião, este é escalpelamento forex em que é melhor Bem, se você tiver gente. Poderia ser o meu último sistema que desenvolvo, pois será muito difícil superar este! Se você gosta da pista rápida quando sua negociação forex ou apenas poderia ter sonhado com isso, isto é para você. Se você não tem certeza, experimentá-lo de qualquer maneira, você vai gostar. Eles continuam me dizendo para aumentar os preços para os meus sistemas, mas eu não estou ouvindo ... ..yet. Agarre-o agora para um mísero $ 37. dólares. "Faça seu Pagamento & amp; receber seu produto mesmo se for 3:00" . Remember My Island Yacht! "Você pode ser capaz de pagar um breve também!" (Brincadeirinha - tem que ter um senso de humor) Você receberá Ilimitado Lifetime Email Suporte para o Fx Sistema Binário Scalper. Em qualquer idioma diferente do Inglês, será dado apoio para o melhor de minha capacidade utilizando um translator. Those linguagem on-line que têm comprado de no passado me saber que o apoio que eu forneço é inferior a nenhum! "Faça o seu pagamento agora e receba sua Produto Mesmo que seja 3:00 na manhã" Devido ao preço que é muito menor do que produtos similares desta natureza no mercado e sendo entregues digitalmente, não há uma política de não reembolso disponível, mas apoio ilimitado está disponível contanto que você possui o produto! Em qualquer idioma diferente do Inglês, será dado apoio para o melhor de minha capacidade utilizando um tradutor de linguagem online. Aqueles de vocês que têm comprado de mim antes de saber que o apoio que fornecem é inferior a nenhum deles. Feliz Trading, Deus abençoe, Boa Sorte e Felicidade. A partir de Trader Ed Clique links abaixo para ver meus outros sistemas Cinco




No comments:

Post a Comment