Saturday, June 18, 2016

A Estratégia De Macd E Bollinger Bands Trading Para Opções Binárias






+

A Estratégia de MACD e Bollinger Bands Trading para Opções Binárias Eu acho que é um dado que a maioria das opções binárias gratuitas sinalizar prestadores de serviços são realmente um esquema de marketing afiliado. Não há realmente nenhuma outra razão para um SSP para fornecer sinais gratuitos, a menos que eles querem que você comprar algo, se inscrever com um de seus corretores recomendados ou assediar os seus amigos a se juntar. Sites oferecendo gratuitamente binário opções estratégias são muito semelhantes, mas tendem a ser menos do que a SSP scammy s. Eu sei, eu postar estratégias em vários sites, incluindo o meu próprio. Meu objetivo é sempre fornecida real, útil, a informação para os comerciantes. Este não é o caso com a estratégia que será aqui revendo hoje. Sempre que eu estou revendo a estratégia que eu também tem que olhar para quem está apresentando-o. Acredite ou não, ele pode fazer uma grande diferença. Esta estratégia é fornecida por BinaryStrategy. EU, um site dedicado a binário opções estratégias e corretor comentários. Depois de uma minuciosa verificação no website estratégia e estou mais convencido do que nunca que isso não é nada mais do que um golpe de SEO criado por alguém que doesn t sabe muito sobre a negociação e provavelmente teve que usar um programa tradutor para obter a página em Inglês. O MACD E Estratégia Bollinger Bands Eu gosto MACD e usá-lo todos os dias na minha negociação e análise. Ele é um dos melhores e mais confiáveis ​​indicadores que conheço e quando adicionado a uma outra ferramenta, como as linhas de suporte / resistência ou Bandas de Bollinger como é o caso aqui hoje pode ser altamente eficaz para binárias opções comerciantes. Esta é a estratégia MACD E Bollinger Bands Trading para opções binárias. Ele é projetado para negociação 60 segundos opções e usa MACD, Bollinger Bands, gráficos de Candlestick e um novo indicador que eu nunca ouvi falar de, a Mobile Media. É bom para negociação em qualquer direção e é altamente recomendado pelo autor, que não é nomeado. Os sinais são derivados de um crossover MACD que ocorre em ambos os extremos do Bollinger Bands. No exemplo dado um castiçal de baixa é acompanhada por um crossover MACD baixa, enquanto os preços estão na faixa superior das Bandas B. Neste caso, uma opção 60 segundo posto está indicada. Se o sinal fosse um cruzamento de alta ocorrendo a ou perto do canto inferior da Banda B, em seguida, uma chamada seria indicado. Benefícios de usar esta estratégia Existem algumas vantagens de se utilizar esta estratégia, mas não o suficiente. Primeiro, ela usa MACD. Eu gosto, conhecer e confiar MACD para sinais de análise e negociação. I podem recomendar a iniciantes e experientes. Ele também usa Bollinger Bands. Bandas B, e qualquer indicador envolvente, são ótimas ferramentas para os comerciantes também. Outras vantagens incluem que s utilidade, uma vez que podem ser utilizados para o comércio em ambas as direcções e os pontos de entrada bem definidos. A coisa é, estes não são suficientes para compensar os riscos envolvidos. Os riscos de usar esta estratégia Há muitos riscos de se utilizar esta estratégia para citar em um artigo. Em primeiro lugar, ele é baseado em 60 segundos opções binárias. Estes são os mais arriscados de todos os tipos de opções binárias e não um que eu recomendaria a ninguém. Em segundo lugar, não faz nenhuma tentativa para determinar a tendência subjacente ou para extirpar whipsaws e falsos sinais. Utilizando a análise de tendências ajudem a aliviar sinais falsos e melhorar a taxa de sucesso de estratégias, o que eu gostaria de salientar não está listado no site. Sinais falsos são um problema real para este sistema. O gráfico fornecido pelo autor aponta várias entradas rentáveis, mas tem vista para um número de falsos sinais de que seria mais do que off definidos os bons. Adicionando riscos para esta estratégia é a utilização de um novo indicador, penso eu, chamado de Mobile Media. Quando eu olhei eu poderia encontrar nenhuma menção deste indicador em qualquer lugar no site ou em outro lugar na web. Na verdade, eu acho que é possível que o autor está se referindo à média móvel usado para suavizar o indicador MACD. Minhas conclusões sobre a Estratégia MACD E Bollinger Bands Para opções binárias Eu posso não encontrar nenhum valor real para essa estratégia. Se você usá-lo você vai perder seu dinheiro. Não é nada mais do que uma página de SEO para que possa ficar, meus irmãos e irmãs de negociação, para depositar dinheiro com 24option. A boa notícia é que este site é de fato uma terceira filial do partido e não por si operado 24Options. 24option é um corretor de confiança. A má notícia é que é um esquema de marketing afiliado e é por isso. O autor recomenda que você pratica em uma conta demo conta demo. a você só pode obter fazendo o depósito mínimo com 24option e produzindo assim um bônus filial para BinaryStrategy. eu. Quando você vai no site você vai ver a sua auto quão pouca coisa de valor que existe. O que o torna pior é o uso desenfreado de vocabulário impróprio ao longo desta estratégia e outros que eu digitalizada, enquanto a investigar este artigo.




No comments:

Post a Comment