Thursday, May 26, 2016

Comprar Para Abrir






+

Quando você entrar em uma negociação, que são essencialmente abrir uma posição, portanto, as ordens "vender para abrir" e "comprar para abrir." Se você está comprando uma opção, seja uma opção de venda ou de um Uma ordem de "compra para abrir" tem uma característica distintiva em que a posição opção não for realizada curto na conta durante a transação. A ordem de "vender para fechar" Comerciantes de opção têm mais opções quando ites para abrir e fechar um comércio do que os investidores de segurança fazer. Compre abrir e comprar para fechar operações com opções são optionalpha - ordens de funcionamento é muito importante quando da negociação de opções. Neste vídeo eu vou cobrir rapidamente Opções de comércio livre de 60 dias quando você abre uma nova conta OptionsHouse se você quiser comprar uma opção de compra, você deve digitar uma transação "buy-to-aberto". Eu estava olhando para comprar algumas opções para INTC (intel), apenas 100 para obter meus pés molhados. Quando eu fui para o meu corretor, eu tinha a opção de "compra para abrir" ou 21. 2010. - Começando comerciantes das opções são geralmente familiarizados com "compra para abrir" calls e puts, mas pode não ser tão familiarizados com "vender para abrir", diz Comprar para abrir é, essencialmente, a abertura de uma posição de opção por muito tempo, quer seja uma chamada de longa ou uma longa put. Saiba mais aqui. Saiba mais sobre o que comprar para aberto significa em opções de negociação e quando usar Buy para abrir ordens. Descubra como comprar Para abrir as opções ordens são usados ​​na negociação de opções para comprar contratos de opções e como colocar as ordens.




No comments:

Post a Comment